Como Comprar?
Em constante evolução, a Fênix busca, mais uma vez, inovar e apresenta ao cliente o seu website, que pode ser considerado uma galeria itinerante. Todo o acervo está disponível on-line para apreciação e compra, com vistas a nos aproximar, ainda mais, de nossos clientes por todo o mundo. Para aqueles que pretendem realizar sua compra via nosso website, oferecemos um ambiente seguro, protegido por todas as demandas de LGPD vigentes, com frete grátis para qualquer lugar do Brasil via transportadora e modalidade de nossa escolha, e com pagamento exclusivo via cartão de crédito, visando mais uma vez toda a segurança dos processos. No pagamento, também são oferecidas as mesmas condições da compra de nosso ambiente físico: 10% de desconto no pagamento a vista, ou pagamento parcelado em até 10x sem juros. Assim que realizada a compra, entraremos em contato via WhatsApp/e-mail fornecido durante o cadastro, para confirmar todos os dados e proceder com a entrega, que conta com um prazo de até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento, mas pode ser mais curto ou eventualmente mais longo, a depender do local de destino e condições vigentes. Porém, visando manter o nosso estilo de atendimento personalizado e direcionado, como já é de conhecimento dos clientes que nos frequentam, oferecemos, para negociação e vendas, todas as ferramentas de comunicação disponíveis, tais como e-mail, WhatsApp e telefone. Dessa forma, mantemos a aproximação com nosso cliente e estamos sempre prontos a estudar a melhor forma de atender as suas necessidades. Caso você tenha se interessado por alguma das obras disponíveis em nosso catálogo e ainda assim esteja com alguma dúvida em relação ao processo, basta clicar no botão de WhatsApp no canto inferior esquerdo da tela, e será automaticamente direcionado a um canal de contato conosco para que possamos esclarecer suas dúvidas. Por fim, caso esteja em busca de algo específico ou ainda tenha dúvidas em relação ao que escolher, estamos também 100% disponíveis para atendê-lo e orientá-lo, em todos os meios de comunicação listados no website, e prontos para lhe orientar em direção ao que procura.
Política
de Privacidade
A FINCO GALERIA DE ARTES LTDA., sociedade limitada, inscrita no CNPJ/ME sob nº 01.716.609/0001-24, com sede Travessa Marechal Isidoro Lopes, 24, na Cidade de Embu das Artes, Estado de São Paulo (“FENIX” ou “Companhia” ou “nós”), em conjunto com todas as respectivas sociedades controladas, direta ou indiretamente (“Grupo FENIX”), unindo seus esforços e de acordo com as melhores práticas de governança corporativa, emite a presente Política de Privacidade (“Política”) para regular, de forma objetiva e transparente, os dados que poderão ser coletados, usados, armazenados e compartilhados pelo Grupo FENIX junto a seus clientes, parceiros, colaboradores e usuários no desenvolvimento das respectivas atividades empresariais. A privacidade de suas informações pessoais é de extrema importância para nós. A presente Política estabelece regras para tratamento de dados que inclui as operações de coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, transmissão, distribuição, processamento, armazenamento, avaliação, modificação, comunicação, transferência, difusão, eliminação ou extração dos dados coletados dos clientes, usuários, parceiros e colaboradores, além do registro de suas atividades, de acordo com as leis aplicáveis. A Política se aplica a todos os meios de tratamentos de dados utilizados pelo Grupo FENIX, sejam eles meios digitais ou físicos, incluindo páginas eletrônicas, sistemas de informação e documentos digitais ou em papel, relacionados a quaisquer empresas do Grupo FENIX, suas marcas, serviços, produtos, negócios e atividades empresariais. Esta Política poderá ser modificada e/ou atualizada pela FENIX, a qualquer tempo e, após qualquer alteração, sua nova versão será atualizada nas páginas eletrônicas e/ou por e-mail do Grupo FENIX, conforme o caso. A presente Política também ficará à disposição dos usuários, clientes, parceiros e colaboradores. Ao acessar os sites da FENIX ou contratar um de seus serviços, produtos ou negócios disponibilizados, você aceita as práticas descritas nesta Política e autoriza o armazenamento das informações geradas a partir da sua navegação.
Por quê a FENIX trata meus Dados Pessoais?
Com mais de 30 anos de história, a Fênix Galeria já é considerada parte do patrimônio histórico de Embu das Artes, consagrado pólo turístico no estado de São Paulo, onde está localizada. Iniciou seus trabalhos em 1986, dois anos depois migrou suas instalações para o espaço em que se encontra até os dias de hoje, na parte central da Feira de Artesanato.
Com mais de 60 artistas, criteriosamente selecionados em seu portfólio, a Fênix caracteriza-se pela diversidade e qualidade de obras e estilos que apresenta. Nosso acervo inclui desde trabalhos em óleo sobre tela, acrílico sobre tela, serigrafias e desenhos até esculturas, nos mais variados materiais. O alto padrão da seleção de artistas é uma de nossas características marcantes, reconhecidas pela clientela, que está sempre retornando com a certeza de encontrar aquilo que procuram com excelência, procedência e um ótimo atendimento. Nosso objetivo é, com dedicação e qualidade, continuar fazendo jus a confiança a nós depositada para entrar e pertencer a casa de nossos clientes e amigos. Deste modo, respeitando a sua individualidade, é comum coletarmos alguns Dados Pessoais com finalidade cadastral, com a finalidade de prover o melhor serviço possível dentro do seu perfil. Se após a leitura desta Política você ainda tiver dúvidas, fique à vontade para entrar em contato conosco através do e-mail: FENIX@FENIXGALERIA.COM.BR
1 Quais Dados Pessoais podem ser coletados?
A coleta dos seus Dados Pessoais dependerá da interação com que você tem com nossos serviços.
Informações pessoais para contato. Qualquer informação que você nos fornece e que possa seu utilizada para permitir contatá-lo, como por exemplo seu nome, documentos de identidade, endereço postal, e-mail, detalhes de redes sociais ou número de telefone. Informações demográficas e interesses. Qualquer informação que descreva seus dados demográficos ou suas características comportamentais. Exemplos incluem sua data de nascimento, idade ou faixa etária, sexo, gênero, localização geográfica (por exemplo CEP), produtos favoritos, hobbies, interesses e informações familiares ou sobre seu estilo de vida. Informações técnicas sobre o computador/dispositivo móvel. Qualquer informação sobre o sistema de computador ou outro dispositivo que você utiliza para acessar um de nossos sites, canais de comunicação ou aplicativos, como por exemplo o endereço IP utilizado para conectar seu computador ou dispositivo à internet, o tipo de sistema operacional utilizado e o tipo e a versão do navegador da web. Se você acessar um site ou eventual futuro aplicativo da FENIX usando um dispositivo móvel, como por exemplo um smartphone, as informações coletadas também poderão incluir o ID de dispositivo exclusivo de seu telefone, o ID de publicidade, a localização geográfica e outros dados similares do dispositivo móvel. Informações de utilização de sites/comunicação. Conforme você navega e interage com nossos sites e canais de comunicação, nós utilizamos tecnologias de coleta automática de dados para coletar determinadas informações sobre as suas ações. Isso inclui informações como em quais links você clica, quais páginas ou conteúdos você visualiza e por quanto tempo e outras informações e estatísticas semelhantes sobre suas interações, como tempos de resposta a conteúdo, erros de download e duração das visitas a determinadas páginas. Essas informações são capturadas por meio de tecnologias automatizadas, como Cookies (Cookies de navegador, Cookies Flash, entre outros) e web beacons, e também via rastreamento de terceiros. Pesquisas de mercado e feedback de consumidores. Isso inclui informações que você compartilha voluntariamente conosco sobre sua experiência de uso de nossos produtos, negócios e serviços. Conteúdo gerado por consumidores. Refere-se a qualquer conteúdo que você cria e compartilha conosco em redes sociais e canais de terceiros ou por meio de carregamento para um de nossos sites, canais ou aplicativos, incluindo o uso de aplicativos de rede social de terceiros, como por exemplo o Facebook. Exemplos incluem fotos, vídeos, histórias pessoais ou outros conteúdos e mídias semelhantes. Nós podemos coletar e publicar conteúdos gerados por você em conexão com uma variedade de atividades, incluindo concursos e outras promoções, recursos de comunidade do site, canal ou aplicativo, engajamento de consumidores, clientes e redes sociais de terceiros. Informações de redes sociais de terceiros. Refere-se a quaisquer informações que você compartilha publicamente em uma rede social de terceiros ou informações que fazem parte de seu perfil em uma rede social de terceiros (como por exemplo o Facebook) e que você permite que a rede social de terceiros compartilhe conosco. Exemplos incluem suas informações básicas de conta (por exemplo, nome, endereço de e-mail, sexo, data de nascimento, cidade atual, foto de perfil, ID de usuário e lista de amigos) e quaisquer outras informações ou atividades adicionais que você permita que a rede social de terceiros compartilhe. Informações financeiras e de pagamento. Quaisquer informações que nós precisemos para atender a um pedido, ou que você usa para fazer uma compra ou negócio com o Grupo FENIX, como os dados de seu cartão de débito ou crédito (como por exemplo o nome do titular do cartão, número do cartão, data de validade e código) ou outras formas de pagamento (se disponibilizadas). Chamadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor. Comunicações com um serviço de atendimento ao consumidor da FENIX podem ser gravadas ou ouvidas, de acordo com as leis aplicáveis, para necessidades operacionais locais (por exemplo, por motivos de qualidade ou treinamento). Detalhes do cartão de pagamento podem ser gravados. Quando exigido por lei, você poderá ser informado sobre tal gravação no início de sua chamada. Dados Pessoais Sensíveis. Não temos a intenção de coletar ou processor seus Dados Pessoais sensíveis no curso normal de nossas atividades. Quando for necessário processar seus Dados Pessoais sensíveis por qualquer motivo, nos apoiaremos em seu prévio e expresso consentimento para qualquer processamento que for voluntário (por exemplo, para finalidades de marketing). Se processarmos seus Dados Pessoais sensíveis para outras finalidades, nós nos apoiamos nas seguintes bases legais: (i) detecção e prevenção de crime (incluindo por exemplo a prevenção de fraude);e (ii) cumprimento das normas aplicáveis.
2 Quais as finalidades da coleta dos seus Dados Pessoais?
O quadro a seguir descreve algumas das diversas finalidades para as quais nós coletamos seus Dados Pessoais.
Finalidade
Obrigação Legal: cumprir com as obrigações legais de guarda de IP, data e hora de acesso ao nosso website, aplicativos e canais.
Transações financeiras: dados utilizados para recebimento e transferência de valores. Prestação dos Serviços e Realização de Negócios e Compras: dados necessários para concessão de serviços, realização de negócios e compras. Ações de marketing e propaganda: envio de anúncios, propagandas, marketing direto e concursos, relacionados aos seus interesses. Envio de comunicados e pesquisas de satisfação: envio de comunicados e pesquisas de satisfação como parte do nosso processo de seu feedback. Análise de comportamento em nossos sites e aplicativos: nossos sites, canais e aplicativos podem conter ferramentas de análise de dados que nos permitam analisar comportamentos para garantir a qualidade das plataformas e proporcionar a melhor experiência ao usuário. Proteção dos legítimos interesses da Companhia: questões que envolvam a segurança de nossas instalações físicas, reivindicações legais para defesa em casos de litígio, melhoria na gestão e execução dos nossos negócios e serviços.
Tipo de Dados Coletados
Dados de Navegação, tais como o seu endereço IP, data e hora, identificadores de dispositivos, tipo de navegador utilizado, dentre outros. Endereço, CPF, RG, dados financeiros, bancários e número de cartão de crédito, nome, CNH, RNE, data de adesão, referências financeiras, naturalidade, nacionalidade, endereço, estado civil, email, dentre outros.
3 Quais são os seus direitos como titular dos Dados Pessoais?
Os Dados Pessoais são seus, e a lei brasileira garante que você tenha uma série de direitos relacionados a eles, tais como:
• Solicitar o acesso aos seus Dados Pessoais;
• Solicitar a retificação dos seus Dados Pessoais;
• Solicitar a eliminação dos seus Dados Pessoais;
• Opor-se ao tratamento dos seus Dados Pessoais;
• Solicitar a portabilidade dos seus Dados Pessoais;
• Solicitar informação sobre o compartilhamento dos seus Dados Pessoais;
• Revogar um consentimento dado anteriormente;
• Solicitar a revisão de decisões automatizadas.
Você pode exercer qualquer um dos seus direitos em relação aos seus Dados Pessoais por meio de notificação por escrito para o e-mail dpolgpd@FENIX.com.br.
4 Com quem seus Dados Pessoais serão compartilhados?
O Grupo FENIX opera em parceria com outras empresas para oferecer seus serviços, negócios, produtos e oportunidades. Desta forma, podemos compartilhar seus Dados Pessoais com essas empresas, na medida do razoavelmente necessário para as finalidades informadas e de acordo com a legislação aplicável, sempre buscando preservar ao máximo a sua privacidade e, sempre que possível, anonimizando suas informações, conforme abaixo:
• Nossos fornecedores e parceiros comerciais: Temos uma série de fornecedores e parceiros comerciais que precisamos contratar para operar nossos serviços, produtos e negócios, e alguns deles podem tratar os Dados Pessoais que coletamos. Sempre buscamos avaliar cuidadosamente nossos fornecedores e parceiros comerciais e firmar com eles obrigações contratuais de segurança da informação e proteção de Dados Pessoais, com o objetivo de minimizar riscos para os titulares.
• Autoridades Públicas: Se um juiz ou uma autoridade com competência legal exigir que a FENIX transmita certos Dados Pessoais para, por exemplo, uma investigação, vamos compartilhar. Somos contra qualquer abuso de autoridade e, caso a FENIX entenda que determinada ordem é abusiva, vamos sempre defender a privacidade dos titulares.
Por fim, a FENIX não fará a divulgação dos Dados Pessoais de seus clientes, usuários, parceiros e colaboradores a uma terceira parte sem que haja a relação razoável e necessária para a melhor experiência dos seus clientes, usuários, parceiros e colaboradores, conforme estabelecido acima e na presente Política.
5 Os seus Dados Pessoais podem ser transferidos para outros países?
A FENIX somente transferirá seus Dados Pessoais além das fronteiras do território nacional em caso de remessa dos produtos adquiridos por você para o exterior, para tanto, contamos com parceiros e fornecedores localizados no exterior. Neste sentido, a FENIX manterá o mesmo tratamento aplicado em território brasileiro no território estrangeiro, assegurando o uso das mesmas ferramentas de proteção, alinhadas com as leis e regulamentações brasileiras.
6 Por quanto tempo os seus Dados Pessoais serão armazenados?
A FENIX deverá manter as suas informações pessoais durante o tempo necessário para cumprir com os fins para os quais as informações são tratadas ou por outros motivos válidos para reter suas informações pessoais, como por exemplo o cumprimento de obrigações legais. Os Dados Pessoais que tratamos para qualquer finalidade não serão mantidos por mais tempo do que o necessário para tais finalidades.
Reteremos seus Dados Pessoais da seguinte maneira:
1. a) Eventuais Dados Pessoais, tais como CPF, e-mail, endereço, telefone coletados por intermédio de site, canais ou aplicativos, serão mantidos por um período mínimo de 5 (cinco) e máximo de 10 (dez) anos após a coleta do dado; e
1. b) Em alguns casos, não é possível especificar com antecedência os períodos pelos quais seus Dados Pessoais serão retidos. Nesses casos, determinaremos o período de retenção com base nos seguintes critérios, sem prejuízo de outros: (i) existência de lei ou regulação específica exigindo prazo determinado para retenção de dados; (ii) políticas internas da FENIX; (iii) existência de processos judiciais, administrativos ou arbitrais envolvendo os Dados Pessoais; e (iv) solicitações de informações realizadas por autoridades governamentais.
7 Como seus Dados Pessoais são protegidos?
Nossa responsabilidade é cuidar dos seus Dados Pessoais e utilizá-los somente para as finalidades descritas nesta Política. E, para garantir a sua privacidade e a proteção dos seus Dados Pessoais, adotamos as práticas de segurança adequadas para nosso mercado, com o uso de sistemas de segurança da informação, incluindo, conforme o caso, a aplicação de técnicas de criptografia de dados.
No entanto, infelizmente, não podemos garantir total segurança. Por isso, sua atuação é fundamental para a manutenção de um ambiente seguro para todos. Você pode nos ajudar adotando boas práticas de segurança em relação à sua conta e aos seus Dados Pessoais. Leve em conta que você é responsável por manter a confidencialidade de suas senhas. Se você usar um computador ou dispositivo compartilhado ou público, nunca escolha a opção de lembrar seu ID de login, endereço de e-mail ou senha e certifique-se que você saiu da sua conta sempre que sair do computador ou dispositivo; e, caso você identifique ou tome conhecimento de algo que comprometa a segurança dos seus Dados Pessoais, por favor imediatamente entre em contato conosco.
8 Em caso de dúvidas, com quem você pode falar?
Se você acredita que seus Dados Pessoais foram usados de maneira incompatível com esta Política de Privacidade ou com as suas escolhas enquanto titular dos Dados Pessoais ou, ainda, se você tiver outras dúvidas, comentários ou sugestões relacionadas a esta Política, entre em contato conosco pelo e-mail fenix@fenixgaleria.com.br.
9 Mudanças nesta Política
Como estamos sempre buscando melhorar nossos produtos, negócios e serviços, esta Política pode passar por atualizações periódicas para refletir as melhorias realizadas.
Em caso de alterações significativas a esta Política podemos lhe comunicar por meio de e-mail sobre tais alterações ou por meio de mensagens específicas em nossos serviços, canais ou aplicativos.
A FENIX não é responsável pelo uso indevido ou perda dos dados pessoais a que não tem acesso ou controle. Ficamos também isentos de responsabilidade diante do uso ilegal e não autorizado dessa informação como consequência de uso indevido ou desvio das suas credenciais de acesso, conduta negligente ou maliciosa como consequência de atos ou omissões da sua parte ou de alguém autorizado em seu nome.
Política
de Entregas
- Vícios Ocultos/Avarias
1.1 A FENIX GALERIA DE ARTE atua com excelência em todos os procedimentos de manuseio dos produtos adquiridos, visando uma entrega segura e sem quaisquer transtornos, adotando as melhores práticas de mercado atualmente existentes, utilizando papelão reforçado nas caixas, plástico bolha e cantoneiras e em casos específicos, produzindo caixas de madeira sob medida*(Preço a consultar). Isso para que todos os pedidos cheguem em perfeito estado e conservação. Ainda assim, na eventualidade do cliente notar qualquer avaria quando do recebimento do produto adquirido em nossas dependências, este deverá comunicar imediatamente e no ato do recebimento ao Transportador responsável pela entrega.
1.2 Caso exista comprovada avaria na obra, o cliente deverá enviar, em até 7 (sete) dias, contados da data de recebimento do pacote e assinatura do protocolo junto ao Transportador, ao menos 3 (três) fotos dos produtos e 3 (três) fotos da embalagem, para solicitar o reembolso, reparo ou troca através do email: fenix@fenixgaleria.com.br. Importante estar ciente que a FENIX GALERIA DE ARTE poderá, a qualquer momento, solicitar o envio de mais fotos para fins de controle e registro interno.
1.3 A FENIX GALERIA DE ARTE se compromete a realizar os devidos reenvios no menor prazo possível, mas que poderá estar sujeito aos prazos definidos pelo Transportador e de acordo com a logística aplicável, de todo modo, todo o procedimento será transparente e informado passo a passo ao cliente.
1.4 A coleta dos produtos avariados será combinada com o cliente, preferencialmente em horário comercial.
- Ausência ou divergência
2.1 Se ao receber o pedido, o cliente notar a comprovada ausência ou divergência de algum produto, será efetuado um novo envio com urgência e sem qualquer custo ao cliente.
2.2 O cliente deve informar a situação através do email: fenix@fenixgaleria.com.br
2.3 A FENIX GALERIA DE ARTE se compromete a realizar os devidos reenvios no menor prazo possível, mas que poderá estar sujeito aos prazos definidos pelo Transportador e de acordo com a logística aplicável, de todo modo, todo o procedimento será transparente e informado passo a passo ao cliente.
2.4 A coleta dos produtos divergentes será combinada com o cliente, preferencialmente em horário comercial.
2.6 Considera-se uma divergência nesse caso, produtos com especificações diferentes das solicitadas na hora da compra, sendo elas: imagem, tamanho, ou autoria.
- Troca ou desistência/arrependimento
3.1 O cliente poderá comunicar a desistência/arrependimento do produto em até 7 (sete) dias, contados da data de recebimento do pacote e assinatura do protocolo junto ao Transportador, arcando, em qualquer hipótese, com a totalidade dos custos despendidos com a devolução.
3.2 O cliente deverá formalizar a desistência/arrependimento, relatando o motivo, através do email: fenix@fenixgaleria.com.br
3.3 É imprescindível e mandatório que o(s) produto(s) estejam em perfeito estado e na embalagem original, do contrário, a desistência do negócio NÃO PODERÁ SER REALIZADA.
3.4 O cliente poderá enviar os produtos por conta própria e arcando, em qualquer hipótese, com a totalidade dos custos despendidos com a devolução, para uma de nossas dependências, que será previamente informada pela FENIX GALERIA DE ARTE.
3.5 Em caso de troca por produto de maior valor, o cliente deverá fazer o pagamento da diferença nos meios que vierem a ser acordados entre as Partes. Ou poderá também optar por produtos de menor valor, ficando com créditos da diferença para compras na FENIX GALERIA DE ARTE, disponíveis no formato de cupom de compra.
3.6 No caso de desistência o cliente poderá optar por receber um cupom referente ao valor total da compra, para compras futuras na FENIX GALERIA DE ARTE.
3.7 Ao optar pelo cupom, o mesmo ficará disponível logo após o envio e completo recebimento dos produtos pela FENIX GALERIA DE ARTE.
4. Estorno ou reembolso
4.1 A FENIX GALERIA DE ARTE. preserva o direito do consumidor, facultando a ele o direito de cancelamento da compra e a devida restituição de valores, nas situações em que o mesmo é cabível.
4.2 Caso as tentativas de troca por produtos semelhantes ou de interesse do cliente não sejam aceitas por ele, a FENIX GALERIA DE ARTE. se compromete em fazer o reembolso dos valores integrais da compra através das seguintes formas disponíveis:
Estorno no cartão: Para compras realizadas na modalidade crédito.
Transferência bancária: Para compras realizadas na modalidade transferência, pix ou boleto bancário.
4.3 Nos casos de cancelamento da compra, o reembolso será feito condicionado, e somente após a devolução e chegada do produto em perfeito estado à nossa loja, nessa hipótese, o cliente será integralmente responsável pelos riscos eventualmente existentes no transporte dos produtos.
4.4 A liberação do reembolso/estorno será concedida em até 15 (quinze) dias úteis, contados da data de recebimento dos produtos pela FENIX GALERIA DE ARTE e, estando os mesmos, em perfeito estado de conservação e nas embalagens originais.
4.5 Nos casos de estorno no cartão de crédito, a FENIX GALERIA DE ARTE. Se limita a realizar a solicitação de autorização de estorno da transação para a operadora do cartão e enviará o referido comprovante ao cliente. O efetivo repasse dos valores/crédito é determinado pela operadora, podendo ser em uma única vez ou então na mesma quantidade de parcelas que foi realizada a compra, tudo à critério exclusivo e procedimental da entidade bancária.
4.6 Via de regra, o cliente poderá escolher se deseja a troca ou o cancelamento do pedido, contudo, o cancelamento e reembolso somente será cogitado caso cliente e a FENIX GALERIA DE ARTE não cheguem em concordância sobre uma resolução que seja satisfatória ao cliente, reforçando nosso compromisso para garantir a melhor experiência de compra possível, mesmo em situações adversas.
4.7 Como trabalhamos com a loja física e virtual, uma compra pode ser efetuada por duas pessoas simultaneamente, online e presencial. No caso remoto de que o produto tenha sido vendido presencialmente para outro cliente de maneira simultânea, entraremos em contato dentro de no máximo 24h após a compra para oferecer as opções disponíveis, como a troca ou cancelamento, e optando pelo cancelamento, a compra é cancelada imediatamente após o contato, e o reembolso realizado na mesma forma de pagamento.
Entregas ao redor
do mundo
Para compras e envios internacionais, além de meios de pagamento internacionais, como PayPal, trabalhamos com serviços de entregas internacionais, tanto via Correios quanto via transportadoras. As embalagens de nossas obras são manuais e especialmente confeccionadas de modo a atender as necessidades especiais de cada forma de envio. Estamos à disposição para cotar, orçar e adequar o formato de entrega mais oportuno ao que você procura. Entre em contato conosco via WHATSAPP ou email, e será um prazer lhe auxiliar!