Nascido em São Paulo, em 1956, logo na infância descobriu o universo artístico através do lápis e papel. Sua fascinação pelas cores era algo visivelmente perceptível e parte de seu dia a dia.
Entrou no mercado publicitário, onde trabalhou como desenhista e emancipou sua arte. Nesse mesmo período, começou a compor suas primeiras telas em casa. Após 9 anos atuando como desenhista publicitário, o artista decidiu que era tempo de viver novos desafios e iniciou um profundo período de pesquisa e estudo em dois ambientes artísticos que o fascinavam: a arte urbana e a arte conceitual medieval, inspirado em duas de suas maiores influências, como Frank Frazetta e Boris Vallejo.
Hoje suas pinturas inspiradas em cenários das grandes metrópoles, em escalas de cinza e toques de cor, conquistam e atraem os mais diversos olhares, e pertencem a diversas coleções e acervos. Suas linhas e detalhes, seu grafismo contrapontuado pela leveza, sua técnica bem aplicada nos campos de profundidade e proporção, nos transportam diretamente a tempos longínquos.
Ao longo desses anos participou de diversas exposições e vernissages e atualmente desenvolve seus trabalhos em seu atelier.