Quadro: o ponto inicial da decoração

Vai mudar e já começou a pensar na decoração do apê ou da casa nova? A Galeria Fênix tem uma dica: comece escolhendo os quadros. Isso mesmo, os quadros podem ser o ponto inicial para decorar um ambiente. Depois das obras definidas, você pode estabelecer toda a paleta de cores do imóvel baseada nelas.

Independentemente do estilo, os quadros são sempre bem-vindos na decoração. Isso porque qualquer ambiente aceita um quadro, do banheiro à cozinha, passando pela sala, quartos e até área externa.

E se o quadro pode estar em todos os lugares da casa, como escolher? A primeira, e talvez a principal dica: o quadro tem que fazer o seu coração bater mais forte. Obras de arte demonstram a personalidade dos moradores, por isso, precisam ter a ver com seus gostos e preferencias.

Quando falamos em decoração tudo pode, o que depende é como serão feitas as combinações. Quem sabe o que mais combina com o estilo da sua casa é você mesmo, por isso, a escolha final é e sempre será sua. Mas a gente ajuda dando algumas dicas do que é legal ou não na hora de decorar, inclusive no nosso último texto falamos sobre como modernizar o ambiente ou manter o estilo mais clássico, confira aqui.

Outro detalhe que vale mencionar é que não importa se o seu espaço é grande ou pequeno, sempre vai ter uma obra de arte que combina com ele. Até mesmo, sabe aquele espaço que não cabe um móvel, mas você também não quer deixá-lo apagado? Dá para escolher um lindo quadro ou uma escultura para dar vida a ele.

Decoração faz toda diferença na hora de criar um projeto, e se levarmos em consideração que este projeto se trata do seu lar, merece total atenção. Então, aqui vai a última dica de hoje: visite o site da Galeria Fênix e dê uma olhada nas obras de arte que estão disponíveis por lá, tem para todos os estilos e gostos.

close

Liked it! I want to Book