Projetos do arquiteto Leandro Segala com obras da Fênix Galeria

Independentemente do estilo, os quadros são sempre bem-vindos nos ambientes. Eles agregam valor e fazem total diferença na hora de criar projetos de arquitetura e decoração. Como esse projeto do arquiteto Leandro Segala, que vamos mostrar com detalhes aqui no blog.

No mercado desde 2009, Leandro Segala constrói histórias crescendo junto com elas. Oferecendo soluções customizadas, com planejamento, consultoria, gerenciamento e execução de obra nas áreas médicas, corporativa, comercial e residencial.

Confira esse lindo projeto residencial que tivemos o prazer de participar com nossas belíssimas obras:

Acrílico sobre Tela de 2,5m por 4,5m do artista Pedro Terra especialmente desenvolvido para a casa linda do cliente no litoral! Cor, força e impacto eram os desejos para esse belíssimo espaço! Atendido com sucesso

Outro ângulo da belíssima tela especialmente desenvolvida para este espaço. Aqui, tudo era especial: desde o desenvolvimento da tela até a sua estrutura, que graças ao tamanho “incomum” (2,5m por 4,5m), pedia por um chassi com madeiramento diferenciado e até a lona utilizada era específica para tencionar adequadamente ao tamanho. Daqueles projetos que a gente se orgulha de fazer parte!

Arte por todos os ângulos!

Nas palavras do próprio Leandro Segala: “transformar um espaço de passagem em local de contemplação, seja da arte ou da natureza! Que belíssima fusão!”. Aqui, telas de Fernando Madalena e Pedro Terra.

Por esse ângulo, agora para comprovarmos algo que sempre acreditamos: o quanto a mistura de estilos artísticos pode enriquecer e trazer dinâmica ao ambiente! Porque arte é feita para emocionar, para encher os olhos, para fazer sorrir! Telas de Pedro Terra e Fernando Madalena.

Projetos corporativos também merecem um toque de arte

Ambientes de trabalho podem e devem receber nuances de cor, principalmente se vierem no formato de arte, confira o resultado desse escritório decorado pelo arquiteto Leandro Segala e inspire-se.

Para equilibrar a sisudez e a seriedade de um escritório em tons escuros: explosão de cor! Mais uma tela do artista Pedro Terra abrilhantando o projeto do Leandro Segala.

Duas raridades: telas abstratas do já falecido artista Yuji Arimizu trazendo cor e vida pra seriedade da sala de reuniões.

Gostou? Com mais de 30 anos de história, nosso riquíssimo acervo conta com obras de arte de mais de 60 artistas locais, nacionais e estrangeiros. Artistas esses criteriosamente selecionados, de diferentes movimentos artísticos. Estamos à disposição para ajudar você a encontrar aquilo que abrilhante o seu olhar!

close

Liked it! I want to Book