Artista em Destaque: Meio Killo

Tiago Souza Nunes, ou pelo nome como é conhecido: Meio Killo, nasceu na cidade de Embu das Artes no ano de 1995. Formado em Designer Gráfico, uniu sua paixão por desenhos, ambientação urbana e o graffiti, criando assim a identidade de suas telas e de seu trabalho.

Podemos arriscar que a sua trajetória nas artes se deu em 2014, ano em que o colorido tão utilizado pelo artista para ilustrar os muros, ultrapassou o ambiente urbano e atingiu em cheio as telas e ilustrações. O rosto tão icônico dado pelo artista ao seu personagem – seu alter ego, pode-se dizer, se desdobra em novos personagens, famílias, animais, referências do trabalho e da vida interiorana, em quadros vezes surrealistas, vezes críticos, e que misturam de forma perfeita o bom humor e poesia, criando um universo todo próprio. Universo este que tem cativado os espectadores do trabalho de Meio Killo, começando a formar uma legião de fãs de seu trabalho doce e cativante.

Confira algumas das obras do artista que passaram pela Galeria e hoje fazem parte da vida de alguns dos nossos clientes:

Meio Killo

 

 

Severino, Maria e o Cachorro, Pensamento!
Meio Killo

 

Sentindo o Agora
Meio Killo

FECHARFORM

GOSTEIRESERVAR